Eu tinha reclamdo do Oi Noites Cariocas por estar sendo no Píer da Praça Mauá por não ser no Morro da Urca, a reclamação era apenas pela quebra da tradição. Mas pelo que disse o Liquidificadorizando esse não é o único problema, o local também está quente demais. Leia o que ele disse:

O novo espaço do Oi Noites Cariocas, que foi inaugurado na última sexta-feira na Praça Mauá, apesar de ser muito interessante por estar situado à beira da Baía de Guanabara, perdeu o charme do Morro da Urca, no Pão de Açucar, e conta com estrutura precária.Embora tenha cinco bares, lounges e estacionamento gratuito, o Oi Noites Cariocas, com capacidade para mais de três mil pessoas, precisa de um sistema de refrigeração no galpão destinado às grandes atrações, os shows.Durante a apresentação de Jorge Ben Jor, que inaugurou a casa, à medida em que as pessoas iam se aglomerando dentro do grande box, o calor só aumentava. E não atingia apenas a platéia, o próprio Ben Jor, ensopado, parecia não estar suportando a cozinha do inferno.

Tão infernal estava a temperatura, que muitas pessoas saíram do espaço antes mesmo do bis. Nem os hits como ‘Fio Maravilha’ e ‘W/Brasil’ conseguiram segurar a galera.Na noite de ontem, a situação se agravou. Rita Lee, escalada para a segunda noite do novo Noites Cariocas, não aguentou o calor e desmaiou por volta das 0h30, deixando a platéia em polvorosa. Pouco depois, retornou ao palco e disse: "O que vocês querem ouvir antes que eu desmaie de novo?". A assessoria do evento promete reformas para a semana que vem, incluindo um sistema de exaustor capaz de possibilitar que qualquer criatura, que pagou R$ 80 pelo caro ingresso, possa assistir ao show sem precisar sofrer uma queda de pressão e ficar ensopado de suor.Assim, não dá.

Bem, pelo jeito não posso ir lá, não aguentaria 5 segundos… Também não gastaria os R$ 80,00, simplesmente não vale a pena para poucas horas de show.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui