Oktoberfest Downtown reúne o melhor da cerveja artesanal em sua 5ª edição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Oktoberfest

A celebração cervejeira da Barra da Tijuca está chegando à sua 5ª edição com duas semanas de festa regada à muita cerveja. A Oktoberfest Downtown reproduz a tradicional celebração de Munique, na Alemanha, cultuada no mundo inteiro e que tem como objetivo disseminar a cultura germânica por todos os cantos. O festival mostra o real papel da cerveja, que é resgatar as tradições e unir as pessoas em prol da diversão e da alegria.

Serão dezenas de cervejarias artesanais com rótulos nacionais e importados, além de uma seleção específica para o tema Oktoberfest, apresentando lançamentos, rótulos premiados e novidades exclusivas. Na gastronomia, stands também trazem representantes da culinária alemã como os famosos pretzels, salsichas e carne de porco.

Para quem curte shows ao vivo, o Palco Downtown recebe atrações com muito rock nacional e internacional, músicas e danças tradicionais alemãs e as famosas “beer songs” para brindar com a festa.

Oktoberfest Downtown 2017 1 Oktoberfest Downtown reúne o melhor da cerveja artesanal em sua 5ª edição
Foto: Divulgação Oktoberfest Downtown

O evento acontece ao longo de dois finais de semana, de 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, das 12h ás 22h, na Praça Central do Shopping Downtown, e tem entrada franca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Oktoberfest Downtown reúne o melhor da cerveja artesanal em sua 5ª edição
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Oktoberfest Downtown reúne o melhor da cerveja artesanal em sua 5ª edição
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui