Oktoberfest terá primeira edição na Baixada este fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A tradicional festa cervejeira Oktoberfest chega em versão brasileira à Baixada Fluminense, no Shopping Nova Iguaçu, em sua primeira edição. De 25 a 27 de outubro, a partir das 14h, o evento gratuito promete agitar o empreendimento, que vai oferecer diversos trucks de cerveja artesanal e de comidas típicas alemães e outras, além de uma deliciosa seleção de petiscos a preço promocional dos restaurantes do Baixo Pedreira Outback, Boteco do Manolo, Vizinhando e O Camarão, que vão vender uma porção dupla de petisco com duas canecas de chopp por apenas R$39,90. Já no restaurante Frontera, na compra de uma caneca de chopp, a segunda é por conta da casa.

Até mesmo os que não são fãs de cerveja poderão aproveitar o festival: Toda a família está convidada a participar das apresentações musicais e das atividades infantis, como brinquedos infláveis, cama elástica e oficina de slime. Quem consumir os petiscos especiais da festa, poderá ainda participar da brincadeira da roleta de prêmios.

Para animar e dar um toque tupiniquim, haverá shows musicais durante os três dias. Na sexta-feira, o trio da banda Hexoria leva um pop rock de qualidade para o Baixo Pedreira, das 20h às 23h. No sábado, a banda Naestrada se apresenta no mesmo horário, misturando a pegada do Rock’n’roll em músicas eletrônicas, com arranjos próprios e música de qualidade, sem deixar de lado suas músicas autorais. No domingo, Igor Carvalho apresenta seu trabalho de voz e violão inspirado em clássicos da MPB das 15h às 17h e a banda Instinto Coletivo toca O Rappa das 19h às 21h encerra os três dias de festa.

“É um fato que a Oktoberfest já faz parte do calendário de festas brasileiras, e assim como outros eventos, queremos incorporá-la à Baixada Fluminense, pois é uma festa para toda a família. A intenção realmente é proporcionar o contato com culturas diferentes e despertar a curiosidade pela gastronomia alemã”, conta Daniela Beigler, gerente de marketing do shopping.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Oktoberfest terá primeira edição na Baixada este fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui