ONG Adoráveis Vira-Latas participa de concurso para ajudar animas abandonados; veja como contribuir

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Instagram

O ONG carioca Adoráveis Vira-Latas, que promove campanhas voltadas para adoção de cães e gatos abandonados no Rio de Janeiro, está participando de um concurso na internet onde o prêmio será revertido em ajuda para os bichinhos vítimas de maus tratos.

Para ajudar à Adoráveis Vira-Latas a continuar desempenhando este belo projeto, basta acessar a página do Instagram da empresa de distribuição de produtos veterinários, Suprimed, e curtir a foto da Dra. Cláudia Saraiva, veterinária que trabalha na ONG, com a gatinha Angel.

A postagem que tiver mais curtidas ganhará uma cafeteira Nespresso. O prêmio será utilizado pela ONG em uma rifa, e o valor arrecadado será destinado para ações que ajudem os animaizinhos a encontrar um novo lar.

O trabalho desenvolvido pela Adoráveis Vira-Latas promove, sempre no 1º e 2º sábados do mês, no Shopping Uptown Barra, campanhas para adoção de animais.

Advertisement

Curta a foto da ONG Adoráveis Vira-Latas pelos links abaixo:
Instagram Suprimed
Foto Dra. Cláudia com a gatinha Angel

Veja as redes sociais da ONG Adoráveis Vira-Latas:
Facebook
Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ONG Adoráveis Vira-Latas participa de concurso para ajudar animas abandonados; veja como contribuir
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui