ONG Segunda Chance-RJ realiza campanha de adoção de animais neste sábado, no Norte Shopping

Interessados em adotar um pet na feira deverão apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste sábado, 28 de maio, os clientes do Norte Shopping, vão ter a oportunidade de adotar um pet! Essa é a quarta edição da campanha, que acontecerá das 10 às 15h.

A campanha realizada pelo ONG “Segunda Chance -RJ”, busca incentivar o acolhimento responsável de cerca de 25 cães e gatos, entre adultos e filhotes, vacinados, além de conscientizar a população sobre a importância dos cuidados necessários para garantir a qualidade de vida e o bem-estar dos pets.

Os interessados em adotar um pet na feira deverão apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade.

A Ong Segunda Chance-RJ é uma entidade ambientalista, não governamental, sem fins lucrativos. Todos os animais resgatados em situação de abandono ou de maus tratos, seguem por um protocolo de atendimento veterinário, e são encaminhados para adoção responsável.

Advertisement

De acordo com a presidente da ONG, Fernanda Araújo, hoje o foco são as campanhas de adoção. “Focamos hoje em campanhas de adoção. Todos os sábados estamos em locais diversos para oferecer esses animais a segunda chance tão desejada. Neste sábado, durante a ação no Norte Shopping, vamos fazer uma rifa de uma camisa do Clube de Regatas Flamengo, que recebemos de doação, autografada por vários jogadores, e a arrecadação, será revertida para a tentativa de conseguir o tão sonhado espaço para nossos animais,” disse Fernanda.

WhatsApp Image 2022 05 27 at 18.18.31 1 ONG Segunda Chance-RJ realiza campanha de adoção de animais neste sábado, no Norte Shopping

Serviço:
Campanha de adoção ONG Segunda Chance RJ
Data – 28 de maio 2022
Local – Norte Shopping – acesso C (segundo piso)
Hora – 10h às 15h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ONG Segunda Chance-RJ realiza campanha de adoção de animais neste sábado, no Norte Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui