Ônibus bate em bonde em Santa Teresa e deixa dois feridos

Devido ao acidente, a via precisou ser interditada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um ônibus colidiu com um bonde na Rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa, na Região Central do Rio, no início da tarde desta sexta-feira (21/02). O impacto deixou duas pessoas feridas, sendo o motorista do coletivo e uma passageira, ambos sem gravidade. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

Devido ao acidente, a via precisou ser interditada, causando retenções no trânsito, de acordo com o Centro de Operações Rio (COR). Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal foram acionados para organizar o tráfego na área.

As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas. A Polícia Militar está no local para apurar as causas do acidente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ônibus bate em bonde em Santa Teresa e deixa dois feridos