Ônibus do BRT tem principio de incêndio no meio da Avenida Brasil

Passageiros relatam que não aconteceu uma tragedia devida a rapidez do motorista em lidar com a situação e apagar o fogo; a MOBI-Rio alegou estar reforçando sua equipe de manutenção

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodição/Luiz Francisco Norbert

Na manhã desta terça-feira, (14/06), um ônibus do BRT, sentido Alvorada, teve um princípio de incêndio na parte traseira do veículo.

Passageiros alegam que nada pior aconteceu devido a ação rápida do motorista, que parou o veículo, tirou os passageiros do ônibus e apagou as chamas com um extintor. “Graças ao motorista, ninguém se feriu e rapidamente o fogo foi apagado”, relata um passageiro, a pagina online Alerta Ilha 24 horas.

A redação do DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a MOBI-Rio, empresa responsável pelos ónibus, e confirmaram o ocorrido desta manhã.

E ainda alegaram que a MOBI-Rio está reforçando sua equipe de manutenção, “a MOBI-Rio está reforçando sua equipe de manutenção visando a mitigar os problemas decorrentes das condições de degradação da frota até a chegada dos novos veículos”.

Advertisement

Os passageiros também disseram que ficaram aguardando, durante quase uma hora, a chegada de outro carro, no viaduto da Avenida Brasil.

Vídeo: Luiz Francisco Norbert

O vídeo foi gravado pelo morador da Ilha do Governador, Luiz Franciso, que estava no ônibus no momento do acontecimento. Luiz exclamou insatisfação com os carros do sistema BRT. “Os carros do BRT são todos assim, quebrados, danificados, e somos obrigados a diariamente passar por isso!”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ônibus do BRT tem principio de incêndio no meio da Avenida Brasil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui