Ônibus iluminados da Buser vão circular pelo RJ até o Réveillon

A ação começou a rodar no último dia 15 e funcionará até o feriado de Ano Novo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Buser

A Buser, plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil, está levando a cultura dos ônibus iluminados de Natal para além das cidades. Três ônibus decorados com neon rosa estão circulando pelas estradas em trechos interligando São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ). A ação começou a rodar no último dia 15 e funcionará até o feriado de Ano Novo.

Em novembro, a 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) negou, por unanimidade (3 votos a 0), o provimento de recurso do Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários Intermunicipais (Sinterj), que queria suspender atividades da Buser no Estado.

Na prática, o Judiciário liberou as operações das empresas de fretamento em viagens intermunicipais. O TJ-RJ também reconheceu a legalidade do modelo de negócios da Buser “como empresa de intermediação digital por meio de um aplicativo, que conecta passageiros e motoristas para a realização de fretamento”.

Sobre a Buser

Advertisement

A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ônibus iluminados da Buser vão circular pelo RJ até o Réveillon
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui