Operação Lei Seca flagrou motoristas de São João de Meriti e Maricá dirigindo embriagados durante feriadão

Em 46 blitzes realizadas em todo o estado, mais de três mil condutores foram parados; em São João de Miriti quase 30% dos motoristas abordados estavam dirigindo embriagados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A Operação Lei Seca realizou ações de fiscalização durante o feriado de Corpus Christi. Foram realizadas 46 blitzes, entre os dias 16/06 e 19/06, em diversos pontos do estado e 3.232 motoristas foram abordados. 

Maricá, na Região dos Lagos, se destacou negativamente. Na sexta-feira, (17/06), 157 motoristas foram abordados e 57 estavam sob efeito de álcool. 

São João de Meriti, na Baixada Fluminense, também se destacou pelo alto percentual de alcoolemia. Em ação de fiscalização, também na sexta-feira, 27,4% dos motoristas abordados estavam dirigindo embriagados. 

“Os altos números de casos de alcoolemia reforçam a importância da Operação no estado, seguiremos atuando para retirar das ruas os motoristas que insistem na perigosa mistura do álcool e direção,” citou o superintendente da Operação Lei Seca, tenente-coronel Fábio Pinho. A Operação Lei Seca atua diariamente com ações de educação e fiscalização em todo o Estado, desde o seu lançamento em 2009, com a missão de salvar vidas.

Informações da Super Rádio Tupi.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação Lei Seca flagrou motoristas de São João de Meriti e Maricá dirigindo embriagados durante feriadão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui