Operação policial em São Gonçalo mata Hello Kitty, traficante do Complexo do Salgueiro

Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, mais conhecida como ''Hello Kitty'', foi baleada e morta pela polícia nesta sexta (16/07); Alessandro Luiz Vieira Moura, o ''Vinte Anos'', também faleceu na mesma operação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Hello Kitty, gerente do tráfico no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo - Foto: Reprodução

Em operação policial realizada na manhã desta sexta-feira (16/07) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, mais conhecida como Hello Kitty, gerente do tráfico local, foi baleada e não resistiu aos ferimentos. A informação é do jornal ”O Dia”.

Vale destacar que ela era considerada o braço-direito de Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, que, segundo a reportagem, também faleceu na mesma operação.

Via Twitter, porém, a Polícia Militar do RJ se limitou a dizer que Hello Kitty foi ferida, não confirmando a morte da traficante. Ainda segundo a PMERJ, ela e Vinte Anos mantinham uma família refém na comunidade e, por isso, os agentes foram acionados para tentar contornar a situação.

Atualização – 16 de julho de 2021 – 13h06

Por meio de nota oficial enviada ao DIÁRIO DO RIO, a PMERJ confirmou a morte de Hello Kitty e Vinte Anos.

”A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia informa que, nesta sexta-feira (16/07), o 7ºBPM (São Gonçalo) foi acionado via 190 para verificar relato de que uma família estaria sendo mantida refém no interior do bairro Salgueiro, no município de São Gonçalo. Policiais militares do 7ºBPM fizeram uma incursão emergencial para checar a denúncia. Na chegada das equipes policiais ao local, ocorreu intenso confronto.

Após cessar a situação, 4 feridos foram encontrados e socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), tendo estes vindo a óbito, e houve apreensão de 2 fuzis e duas pistolas. Segundo informações preliminares, 2 feridos são os criminosos conhecidos como ‘Hello Kitty’ e ‘Vinte Anos’, lideranças criminosas atuantes na região. Ocorrência em andamento.

Até o momento, não houve confirmação a respeito dos reféns citados na denúncia inicial. Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estão no município de São Gonçalo. A ação do 7ºBPM contou com o compartilhamento de dados de inteligência com a 72ª DP.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação policial em São Gonçalo mata Hello Kitty, traficante do Complexo do Salgueiro
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Assustador é que até agora o STF não pediu nem uma explicação a PM do rio pela morte dos eleitores do dono do stf ( Hello Kitty e companhia) . E pro STF ficar calado quando a pm mata eleitores do patrão deles é pq eles estão tramando algo de muito terrível contra o povo brasileiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui