Operação policial reprime tráfico de drogas no Morro da Glória, em Angra dos Reis

Policiais, que chegaram ao local através de informações do Disque Denúncia, apreenderam 126 tubos de cocaína, 103 tiras de maconha, 38 vidros contendo loló e 2 rádios comunicadores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Operação contra o tráfico de drogas no Morro da Glória II, em Angra dos Reis - Foto: Divulgação/Disque Denúncia

Na última quarta-feira (11/08), informações repassadas pelo Disque Denúncia levaram policiais militares do 33º BPM a realizarem uma operação no Morro da Glória II, bairro de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, visando combater o tráfico de drogas na referida região.

Durante a ação, houve troca de tiros com bandidos a mando do traficante conhecido como ”Orelha”. Após o confronto, os agentes realizaram buscas nos arredores, onde apreenderam 126 tubos de cocaína, 103 tiras de maconha, 38 vidros contendo loló e 2 rádios comunicadores. Todos os materiais foram encaminhados a 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale ressaltar que, de acordo com o Disque Denúncia, desde o início do ano, ao menos 35 relatos sobre atividades criminosas no local já foram registradas.

Delações sobre qualquer atividade ilícita podem ser repassadas anonimamente ao Disque Denúncia de Angra dos Reis através do telefone 0300-253-1177 (custo de ligação local), do aplicativo ”Disque Denúncia RJ”, do site oficial do serviço operacional ou da página oficial no Facebook.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação policial reprime tráfico de drogas no Morro da Glória, em Angra dos Reis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui