Operação Segurança Presente promove campanha solidária de Natal para arrecadação de doações a crianças

Campanha ''Natal Solidário'' acontece no Barra Presente, na Zona Oeste do Rio, até 20/12 e no Austin Presente, na Baixada Fluminense, até 05/12

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Operação Segurança Presente

Na última quarta-feira (25/11), a Operação Segurança Presente, que leva reforço no policiamento a diversas áreas do Rio de Janeiro, deu início à campanha Natal Solidário, que visa arrecadar materiais escolares, brinquedos e roupas para crianças em situação de vulnerabilidade em variados pontos do estado.

Vale ressaltar que, em cada local, a arrecadação tem um foco e datas limites diferentes. Na Zona Oeste do Rio, por exemplo, a base fixa do Barra Presente, situada na Praça do Ó, receberá as doações até o próximo dia 20/12 e tem como objetivo entregar a cada uma das crianças assistidas pelo conselho tutelar da região um kit com duas mudas de roupas de verão e inverno, um par de calçados e um brinquedo.

Já na Baixada Fluminense, o programa Austin Presente recolherá, até 05/12, brinquedos para crianças que integram o projeto Mãos que Abençoam.

Segundo o programa, o recebimento e a entrega dos kits seguem os devidos protocolos sanitários instituídos para o combate ao Coronavírus.

Advertisement

Endereços das bases participantes:

1. Operação Barra Presente: Praça São Perpétuo (Praça do Ó) – Jardim Ocêanico – Barra da Tijuca;
2. Operação Austin Presente: Rua Cororel Monteiro de Barros – Centro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação Segurança Presente promove campanha solidária de Natal para arrecadação de doações a crianças
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui