Em 1 mês, Ipanema e Tijuca Presente prenderam 80 pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

As operações Ipanema e Tijuca Presente completaram, neste domingo (03/02), um mês de atuação nos bairros. Neste período, as duas prenderam 80 criminosos, mais de dois por dia. Em Ipanema foram presas 25 pessoas em flagrante e 16 foragidos da Justiça. Já na Tijuca, foram 15 presos em flagrante e 24 mandados de prisão cumpridos.

Segundo o superintendente das Operações, major Carlos Eduardo Falconi, este resultado mostra que o reforço na segurança dos bairros, realizado de forma integrada as Secretarias de Polícia Militar e de Polícia Civil, além de órgãos municipais, dá certo.



“A população confia e apoia o nosso trabalho, que vai muito além de prover segurança. Queremos propiciar aos bairros um novo conceito de ambiente de negócio, criando um território de desenvolvimento econômico e social. Estamos trabalhando em prol de uma sociedade segura”, disse Falconi.

Advertisement

A base da Operação Ipanema Presente fica instalada na Praça Nossa Senhora da Paz e conta com pontos de baseamento de viaturas na Praça General Osório e Parque Garota de Ipanema, no Arpoador. Na Tijuca a base da Operação é na Praça Saens Pena e o policiamento se estende pelos arredores da praça, com um baseamento de viatura na Praça Varnhagen.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em 1 mês, Ipanema e Tijuca Presente prenderam 80 pessoas
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui