Ordenamento urbano é prioridade para Fred Luz

Diz Fred Luz, “Olhem a bagunça nas calçadas do Rio! Fere seu direito de ir e vir. A cidade precisa de conservação e ordem"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O candidato a prefeito do Rio em 2020 pelo Novo, Fred Luz, anunciou nesta quarta-feira (7/10), durante gravação do seu programa eleitoral, que a questão do ordenamento público será uma das prioridades do seu governo, caso seja eleito. O candidato tem percorrido os centros comerciais dos principais bairros do Rio de Janeiro e conversado com moradores e comerciantes sobre os problemas locais e a desordem nas ruas e calçadas e a falta de segurança são as principais queixas.

Olhem a bagunça nas calçadas do Rio! Fere seu direito de ir e vir. A cidade precisa de conservação e ordem”, observou Fred Luz. O candidato do Novo defende que o prefeito do Rio assuma a segurança no Rio e que haja um plano integrado de inteligência entre as forças nacionais, estaduais e municipais para o combate a crimes como a venda de produtos falsificados ou roubados.

Além de ajudar nas ações de segurança, a Prefeitura se fará presente nos bairros, mantendo a limpeza e a conservação de ruas e praças e também estabelecendo limites para o uso das calçadas. “A ação efetiva da Prefeitura vai melhorar o ambiente dos bairros para moradores e empresários e proporcionar sensação de segurança. Este cuidado se refletirá na disposição das empresas em investir em novos negócios ou expandir suas atividades no Rio, o que vai gerar um novo ciclo, o ciclo virtuoso, para se contrapor ao atual, o ciclo vicioso, onde só vemos uma cidade desorganizada e mal cuidada”, explicou Fred.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ordenamento urbano é prioridade para Fred Luz
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Não só adianta se preocupar com os puxadinhos nas calçadas.
    Considero o principal problema da cidade é a falta de PLANEJAMENTO URBANO,
    com a criação descontroladas de favelas e comunidades. Hoje, as favelas desceram o morro,
    engolfando bairros nos asfalatos e nas principais vias da cidade (Av.Brasil, Dom Helder Câmara,Grajau-JPA, Av..Maracanã, etc.
    Tem que inibir novas favelas…. na verdade o aparecimento de novas favelas atendem interesses de
    politicos, narcotraficantes e milicianos. Se fizer um levantamento , ira verificar muitos latifundiarios em favelas, ganhando alugueis. No Planejamento Urbano, deveria incentivar a vinda de empresas fabricantes de inumeros produtos para a cidade do Rio e no entorno de construções de conjuntos habitacionais.gerando empregos diretos e indiretos.Indo pela av. Brasil, vimos muitos terrenos disponiveis para tais empreendimentos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui