Orgia com mulheres e chefes do tráfico termina com demissão de diretores de penitenciária em Bangu

Visitas íntimas não autorizadas teriam ocorrido no último dia 23 de dezembro, mediante pagamento de propina aos agentes penitenciários

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução Internet)

Não existem barreiras para o amor, nem mesmo na Penitenciária Jonas Lopes de Carvalho, (Bangu 4), onde a visitas íntimas de um grupo de mulheres a chefes do tráfico no último dia 23 de dezembro terminou em uma festa sexual. O resultado da “confraternização” foi a demissão de dois diretores da unidade prisional nesta terça-feira (11/01).

Além do diretor e do subdiretor, um chefe de segurança também foi exonerado. Outros seis servidores que estavam de plantão naquele dia serão transferidos para outros presídios fora de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.

O ingresso das mulheres no centro prisional teria ocorrido depois do pagamento de propina a policiais penais. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, que investiga o caso, foram liberadas 15 visitas íntimas no dia 23 de dezembro. Posteriormente, imagens de câmeras de segurança indicaram que pelo menos 27 mulheres estiveram na galeria destinada às visitas íntimas dos presos.

Os presos que participaram, segundo as investigações, foram membros do Terceiro Comando Puro. Os suspeitos de visita íntima irregular serão transferidos para o presídio Laércio da Costa Pellegrino (Bangu 1).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orgia com mulheres e chefes do tráfico termina com demissão de diretores de penitenciária em Bangu
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. A notícia está errada!

    Não resultou em demissão, e sim exoneração das funções.

    Ou seja, continuam servidores. Mas não naquelas funções exoneradas.

    Falta no entanto o processo administrativo que pode resultar na demissão dos cargos e, portanto, sendo desligados do órgão.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui