Orla da Zona Sul do Rio recebe novos espaços Rio Nextel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Basic RGBA partir desta semana, as praias de Copacabana e do Leblon vão ganhar novos quiosques, através do projeto Rio Nextel, não é certo ter sinal lá. Com uma decoração moderna e arrojada, em espaços amplos, vão ser oferecidos wi-fi gratuito e cardápio variado para os frequentadores do local. O plano é também construir novos ambientes em Ipanema e na Barra da Tijuca no decorrer do ano.

O cardápio vai ser assinado pelo restaurante carioca Andy’s, trazendo opções para todos os gostos, com sanduíches naturais, saladas e três tipos de hambúrgueres artesanais. As pessoas ainda vão poder fazer aulas gratuitas de Running, Yoga e Pilates. Além disso, vai ser possível fazer empréstimo de equipamentos, como skate longboard, patins, frisbee, frescobol, cangas e apoiadores de cabeça para utilizar na areia da praia.

O quiosque de Copacabana vai ficar localizado na Av. Atlântica, em frente à Rua Paula Freitas, e vai funcionar das 7 às 20h. O Point Rio Nextel Leblon vai ficar na Rua Delfim Moreira, em frente ao nº 556, e vai ficar aberto das 8 às 20h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orla da Zona Sul do Rio recebe novos espaços Rio Nextel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui