Orla de Copacabana tem manifestação a favor de Bolsonaro

A manifestação ocorreu em tom pacífico e reuniu diversas pessoas trajadas com camisetas do Brasil, além de bandeiras em algumas janelas. Também havia faixas com os dizeres ''voto impresso''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

A manhã deste sábado (01/05) foi marcada por uma manifestação a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro, na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A maior concentração de pessoas ocorreu entre os postos 5 e 6 da praia.

A manifestação, iniciada às 10h30, ocorreu em tom pacífico e reuniu diversas pessoas trajadas com camisetas do Brasil, além de bandeiras em algumas janelas. Também havia faixas com os dizeres ”voto impresso”, bandas de música e muitas crianças vestindo verde e amarelo.

WhatsApp Image 2021 05 01 at 11.54.54 1 Orla de Copacabana tem manifestação a favor de Bolsonaro
Janela de prédio em Copacabana com bandeira do Brasil – Foto: Reprodução

Apesar de bastante cheia, a manifestação não deixou as duas pistas da avenida totalmente lotadas. Chamou atenção a presença de motociclistas, com motos do tipo Harley-Davidson, além de aviões passando com faixas a favor do governo, paraquedistas e parapentistas. A manifestação começou em torno das 10h30min, teve seu pico em torno de 13:00 mas ainda há manifestantes no local, às 15:00.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orla de Copacabana tem manifestação a favor de Bolsonaro
Advertisement

34 COMENTÁRIOS

  1. A POPULAÇÃO NÃO ENTENDE, SE DERMOS O NOSSO VOTO A COMUNISTAS COMO LULA ELE VOLTA E ACABA DE VEZ COM O BRASIL, ASSIM TEREMOS UMA GUERRA CIVIL COMO ESTAMOS VENDO EM VÁRIOS PAISES, SE DERMOS O NOSSO VOTO A BOLSONARO QUE ESTA NA POLITICA A MAIS DE 2 DECADAS ROUBANDO E INCENTIVANDO O ROUBO EM BRASILIA, ROUBO NÃO, DESVIO DE VERBAS PÚBLICA, SABEMOS QUE OS FILHOS DELE SÃO CORRUPITOS MAXIMO, COM RACHADINHAS E MELICIAS, E ELE NÃO FEZ MUITO PELO NOSSO PAÍS, É UMA VERGONHA ELE DEICHAR O KG DA CARNE DE 1ª CHEGAR AO VALOR QUE ESTA FRÇANDO A POPULAÇÃO COMEREM OVO OU FRANGO E SEM TRABALHO, E FORA OUTRAS CENTENAS DE PRODUTOS BASICOS QUE UM SER HUMANO PRECISA, MAIS VAMOS LEMBRAR ALGO MUITO IMPORTANTE, ELE É NOSSA ÚNICA OPÇÃO PARA QUE O PAÍS NÃO CAIA NA MÃO DE COMUNISTAS TIPO LULA, QUE ROUBARAM BILHARES DE REAIS DO POVO BRASILEIRO PARA PAGAREM DÍVIDA DO PASSADO, DIGO ONDE SE ABRIGARAM NA DITADURA FUGINDO DO PAÍS, BOLSONARO NÃO COMANDA O PAÍS SOZINHO, PARA QUALQUER DECISÃO DEPENDE DOS VOTOS DOS SEI LA QUANTOS POLITICOS CORRUPITOS DE BRASILIA, E PARA LUTAR CONTRA ESSA DITADURA DO COMUNISMO SOMENTE O EXERCITO NA RUA PARA DEFENDER A POPULAÇÃO CONTRA QUEDITAM AS LEIS DESTE PAÍS, POIS O TAL PRESIDENTE ESTA DE MÃOS AMARRADAS, OU NÃO ENTENDERAM O POR QUE BOLSONARO SE BLINDOU COM INUMEROS MINISTROS MILITARES, MORO ERA A MELHOR OPÇÃO, UMA PENA QUE NÃO VAI QUERER CONCORRER, SE NÃO PODE SER ASSASSINADO COMO ACONTECEU COM VÁRIOS QUE FORAM CONTRA AO COMUNISMO, SÓ NOS RESTA BOLSONARO INUTIL A MAIS DE 2 DECADAS EM BRASILIA E NADA FEZ, SÓ MAMOU E FORMOU SEUS FILHOS PARA MAMAREM TAMBÉM

  2. O fanatismo dos bolsominions por esse presidente inútil que nunca fez nada na política durante quase 30 anos que ele está nela é simplesmente patético. O Bolsonaro não faz nada que preste na presidência da República e ainda querem que esse parasita genocida seja reeleito até 2026. No que depender de mim, esse parasita genocida jamais terá o meu voto.

  3. A idolatria dos bolsominions por esse presidente parasita que nunca fez nada na política desde quando ele era deputado federal durante quase 30 anos é simplesmente patético. Ele não está fazendo nada que preste na presidência da República até agora e ainda querem reeleger esse lixo parasita até 2026. No que depender de mim, esse genocida do Bolsonaro nunca terá o meu voto para a reeleição dele. Só os loucos fanáticos serão capazes de reelege-lo, infelizmente.

  4. Após este movimento popular foi demonstrado que a mídia em geral está.temtando ser omissa a esta manifestação da população contrária ao momento porque passamos. O STF interferindo nos outros poderes está instalação da CPI do senadofeita num momento indevido. Foi administradora o que povo quer.

  5. Para a esquerda disesperada aceita que dói menos, até 2026 que é o fim do mandato do presidente ainda tem muito chão!!O Brasil voltar a ser governado pelo aquele porco cachaceiro traidor da nação que enviou nossos recursos para países ditadores ao invés de ter investido aqui no país nunca mais o povo acordou!!! estão com raiva pq no mesmo dia dessa manifestação tentaram fazer uma lá em São Paulo que não chegou a 50 pessoas!!!!kkkkkk essa esquerda sempre passando vergonha e não se cansa!!!

    • Bolsonaro foi eleito com votos de 1/3 dos eleitores… Basta parcela do outro 1/3 que votou nulo ou não compareceu às urnas, e o quase 1/3 que escolheu o seu oponente na última eleição, e sem contar com aqueles eleitores que já se arrependeram de votar no genocida em 2018.
      Não se esqueça disso.

  6. Reportagem feita por imbecil, o peso da preguiça não o fez nem se dar o trabalho de por fotos de verdade! Mas eu sei bem o porquê, deve ser mais um Comunista de iPhone, que só ganha com a desgraça alheia.
    Vcs seus PTralhas idiotas, ladrões igual ao larápio de nove dedos, vão ver em breve!!! Brasil acima tudo, Deus acima de Todos!!!

  7. Parece w ninguem esta enchergando a fome da populaçao e as morte de um presidente e governadores q atrasaram a vacina e roubaram o dinheiro da saude .. parece q quem e a favor desse governo esta lucrando jonto com ele

  8. Todos vagabundos de pé, carregando bandeira e autonominados patriotas que defendem a submissão ideológica do Brasil a um país estrangeiro do norte e que querem aqui como carrascos explorar e manter as classes mais baixas sob controle no porrete com uso dos órgãos de segurança pública.

      • Que eu me lembro o Brasil não estava até o golpe de 2016 se curvando a ninguém. Fazia parte das mesas de negociações nos conflitos do oriente médio e formando com outros países em desenvolvimento um alinhamento se contrapondo aos interesses das potências.

  9. Eu acho que vcs vivem em outro pais onde onde o gás de cozinha na custa R$95,00,a gasolina 6,36 e sem falar no preço da cesta básica que não para de subir,queria mora nesse pais onde vcs vivem,prq no meu Brasil está tudo ruim pra não usar outros adjetivos!

  10. A imprensa e o STF NÃO PRECISAM COMENTAR NADA e nem mostrar as fotos das RUAS TOMADAS NO BRASIL TODO, o que eles precisam é ficar quietinhos imaginando ESSE POVO ARMADO !

  11. O pior é que o gado fascista golpista com essa aglomeração toda com essa irrresponsabilidade vai pegar covid e vão lotar os hospitais. São egoístas que não pensam no coletivo. Essa é a cara dos bolsominions.

      • c0m0 p0de ,essa p0ulaçã0 que nã0 ac0rda .pel0 am0r de deus 0s caras disfarçad0 de rede gl0b0 ,sã0 t0d0s safad0s ,0 presidente tinha que c0l0car as f0rças armadas na rua e meter a p0rrada c0m esses merdas que fica t0rcend0 c0ntra 0 país ,0nde agente tem que ver essa sacanagem t0d0 dia ,0s caras nã0 sã0 brasileir0s ,mamaram na teta t0d0s que sã0 esquerda p0rque sã0 pilantras nã0 acredita em deus vivem na escuridã0.

  12. Kkkkkkkk só pode ser de lá, ou então tem o nível intelectual de um Boninho, um semianalfabeto boçal,q por causa de paipai arranjou um empreguinho na globosta,onde só faz programas do nível de um BBBosta,pra analfabetos funcionais!!O nível é o mesmo!!

      • Vc, a midia e o STF fiquem quietinhos imaginando esse POVO ARMADO saindo novamente. Bom domingo, querido. Vá pra igreja rezar.

      • Respondi no lugar errado seu bocó!!!O idiota q joga ovos e urina é do nível de um Boninho!!!
        Mas percebo q tem anta pra tudo q é lado!!!
        Capacidade zero ,de raciocínio!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui