Orla do Recreio terá área de lazer a partir de próximo domingo

Todos os domingos, a partir do próximo (29/08), e feriados até 12 de outubro deste ano, no horário de 07h até 18h, a orla do Recreio será interditada para carros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Trecho da orla no Recreio vai virar área de lazer aos domingos e feriados - Divulgação/Prefeitura

Todos os domingos, a partir do próximo (29/08), e feriados até 12 de outubro deste ano, no horário de 07h até 18h, a Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, será interditada para virar área de lazer, é o que informa a Prefeitura do Rio. O trecho fechado é o da orla, compreendido entre a Avenida Gláucio Gil e o retorno existente nas proximidades da Rua Governador Raul Veiga. O objetivo é permitir que a população da região tenha mais um espaço para a prática de atividades ao ar livre.

A operação de trânsito contará com a participação da Guarda Municipal e da CET-Rio. Agentes de trânsito e viaturas estarão na região para manter a fluidez do tráfego, orientar pedestres e efetuar os bloqueios necessários.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.49 Orla do Recreio terá área de lazer a partir de próximo domingo

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

A prática de atividades físicas e o lazer em ambientes abertos, são características marcantes dos moradores da nossa região. A reabertura da área de lazer na orla, significa a retomada de mais um serviço da Prefeitura e a oferta de mais espaço ao ar livre – comemora o subprefeito Raphael Lima.

Advertisement

Técnicos da CET-Rio no Centro de Operações Rio (COR) farão o monitoramento de toda a região impactada pela interdição, e implantarão os ajustes na programação semafórica em função das alterações na circulação.

A CET-Rio solicita aos motoristas que, durante o período da interdição da Avenida Lúcio Costa, utilizem a Avenida Gláucio Gil, Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, Avenida Pedro Moura, Avenida do Contorno como alternativa de desvio de trânsito.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orla do Recreio terá área de lazer a partir de próximo domingo
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Que horror, o trânsito que já está horroroso vai piorar muito, parabéns aos energúmenos engenheiros que projetaram as ruas do recreio e aos imbecis que aprovaram essa palhaçada ?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui