Orla Rio anuncia novidade em parceria com Ame Digital

Em cerca de 100 quiosques, clientes vão pagar seus pedidos e receber 10% de cashback

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quiosques da orla carioca (Foto: Reprodução Internet)

A Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques da orla do Rio, do Leme ao Pontal, oferece mais facilidade a seus frequentadores. Durante todo o mês de janeiro, os clientes que fizerem o pagamento dos seus pedidos com o aplicativo Ame Digital vão ter 10% de cashback, ou seja, receberão de volta uma parte do dinheiro gasto nos quiosques participantes. A condição vale para o consumo no local, entregas e take away.

“Essa é uma ótima oportunidade para incentivar cariocas e turistas a conhecer os quiosques e aproveitarem a alta temporada com mais este benefício”, comenta o presidente da Orla Rio, João Marcello Barreto.

A parceria com a Ame Digital estará válida no mês de janeiro e apenas em quiosques participantes, localizados nas praias de Copacabana, Barra da Tijuca, Ipanema, Recreio, Leme, Leblon, Arpoador e São Conrado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orla Rio anuncia novidade em parceria com Ame Digital
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui