Orla Rio aumenta a fiscalização em quiosques para evitar aglomeração de pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A partir desta quinta-feira (09/04), os quiosques da orla carioca poderão reabrir e fornecer alimentos e bebidas aos consumidores, desde que os mesmos não consumam nem permaneçam no local. Conforme a medida, estabelecida pela Prefeitura do Rio.

“É muito importante que os donos dos quiosques sigam todas as orientações para que possam manter seus serviços funcionando, entregando com qualidade e, mais do que nunca, preservando a saúde de todos. Vamos aumentar a fiscalização dos quiosques nesse período, com plantões nos finais de semana, para evitar qualquer tipo de aglomeração e contamos também com a ajuda da população para isso”, diz João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.

A Orla Rio aumentou a fiscalização da operação dos 309 estabelecimentos que administra – instalados do Leme ao Pontal, além da Prainha – para que não coloquem em risco os próprios funcionários e os consumidores. Estão fora da concessão os quiosques das praias da Ilha do Governador, Flamengo, Reserva, Grumari, Macumba, além do Baixo Bebê, no Leblon, e da Barraca do Pepê.



Além de orientar que os funcionários dos quiosques usem máscara e tenham álcool gel à disposição do cliente no balcão e reforçar a proibição do uso de mesas e cadeiras para evitar a aglomeração de pessoas, a concessionária também disponibilizou o WhatsApp 98221-2089 para que a população envie fotos caso se deparem com alguma irregularidade na operação dos quiosques que administra, principalmente relacionada à reunião de pessoas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orla Rio aumenta a fiscalização em quiosques para evitar aglomeração de pessoas
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui