Orquestra Petrobras Sinfônica celebra rock nacional em concerto no Méier

Clássicos de bandas como Os Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Titãs e Legião Urbana serão apresentados em versões sinfônicas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Orquestra Petrobras Sinfônica

Já imaginou ouvir clássicos do rock dos anos 80 como “Lanterna dos afogados”, “Bete balanço”, “Sonífera ilha” e “Será?” em versão sinfônica? A Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta esses e outros grandes sucessos que marcaram época no próximo dia 23 de julho, às 19h, no concerto “Na Trilha do Rock”, no Centro Cultural João Nogueira – Imperator, no Méier.

Sob a regência do maestro Felipe Prazeres, o concerto traz versões sinfônicas de canções de bandas que fizeram história no rock nacional como Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Titãs e Mamonas Assassinas.

Para o maestro Felipe Prazeres essa é uma ótima oportunidade para apresentar à plateia a diversidade de timbres e estilos que já se tornou característica da Orquestra Petrobras Sinfônica. “O grande público não está acostumado a ouvir uma orquestra tocando rock. Neste concerto, vamos mostrar que é possível unir a música clássica ao pop e ao rock e emocionar o público”, conta.


Serviço:

Advertisement

Local: Centro Cultural João Nogueira – Imperator, no Méier

Horário: 19h

Data: 23 de julho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orquestra Petrobras Sinfônica celebra rock nacional em concerto no Méier
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Orquestra Petrobras Sinfônica celebra rock nacional em concerto no Méier
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui