Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta no Carioca Shopping no domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem quiser um pouco de música clássica em sua vida, pode ir ao Carioca Shopping receberá no dia 27 de maio, domingo, às 17h É que a Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES) fará uma apresentação especial e gratuita da “Série Aliansce”. Um dos projetos culturais mais bem-sucedidos da Aliansce Shopping Centers, o projeto chega à sua 5ª edição com novidades. Este ano, a ação em parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES), contará com a participação da Academia Juvenil, que reúne jovens estudantes de inúmeras escolas de música e orquestras comunitárias da região metropolitana do Rio de Janeiro. 

Desde 2014, 14 shoppings do grupo Aliansce pelo Brasil já receberam as apresentações gratuitas da Série Aliansce. A programação deste ano começou em março, no Shopping Leblon, com regência de Isaac Karabtchevsky, Diretor Artístico e Maestro Titular do grupo. A apresentação no Carioca Shopping terá regência do maestro Felipe Prazeres, Regente Assistente e Spalla da OPES.

Iniciada em 2012, a Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica reúne alunos entre 14 e 21 aos de escolas de música e de orquestras comunitárias. Durante dois anos, eles têm aulas gratuitas individuais de instrumentos com os músicos especialistas da Petrobras Sinfônica, além de prática de conjunto e disciplinas teóricas. O projeto, que está completando seis anos, é coordenado pelo Professor Guilherme de Carvalho e conta com o maestro Felipe Prazeres como Regente Titular.

Serviço
Orquestra Petrobras Sinfônica no Carioca shopping
Data: 27 de maio (domingo)
Horário: 17h
Local: Praça de Eventos do Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha. Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2430-5120
Classificação Livre
Evento Gratuita.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta no Carioca Shopping no domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta no Carioca Shopping no domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui