Quem quer uma programação diferente e para guardar na memória, o BarraShopping recebe neste domingo (04), às 19h30, a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) que se apresente com 60 integrantes. Com duração aproximada de 45 minutos, o conjunto traz na playlist do dia os clássicos O Quebra Nozes – Suite nº1, de P.I.Tchaikovsky; Suite Tenente Kijé, Op.60, de S. Prokofiev; O Danúbio Azul, de Johann Strauss, Jr.; e Um Festival de Natal, de Leroy Anderson.



O concerto faz parte das ações previstas para o Natal 201 do BarraShopping receberá aos domingos, sempre às 19h30, grupos de música de concerto para apresentações gratuitas e abertas ao público; Mais três orquestras estão programadas para os próximos domingos de novembro: Orquestra Sinfônica Jovem do Rio de Janeiro (11), Johann Sebastian Rio (18) e Orquestra Sinfônica e Côro da UFRJ (25).

O evento acontece no estacionamento do shopping (piso Américas, próximo à entrada B) e serve como uma preparação para o acendimento do grande ícone natalino de 65 metros de altura.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui