Orquestra Sinfônica Brasileira domingo no BarraShopping de graça

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem quer uma programação diferente e para guardar na memória, o BarraShopping recebe neste domingo (04), às 19h30, a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) que se apresente com 60 integrantes. Com duração aproximada de 45 minutos, o conjunto traz na playlist do dia os clássicos O Quebra Nozes – Suite nº1, de P.I.Tchaikovsky; Suite Tenente Kijé, Op.60, de S. Prokofiev; O Danúbio Azul, de Johann Strauss, Jr.; e Um Festival de Natal, de Leroy Anderson.



O concerto faz parte das ações previstas para o Natal 201 do BarraShopping receberá aos domingos, sempre às 19h30, grupos de música de concerto para apresentações gratuitas e abertas ao público; Mais três orquestras estão programadas para os próximos domingos de novembro: Orquestra Sinfônica Jovem do Rio de Janeiro (11), Johann Sebastian Rio (18) e Orquestra Sinfônica e Côro da UFRJ (25).

O evento acontece no estacionamento do shopping (piso Américas, próximo à entrada B) e serve como uma preparação para o acendimento do grande ícone natalino de 65 metros de altura.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orquestra Sinfônica Brasileira domingo no BarraShopping de graça
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Orquestra Sinfônica Brasileira domingo no BarraShopping de graça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui