Orquestra Sinfônica Brasileira toca trilha sonora do filme Star Wars

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste sábado (27/04), em única apresentação, o Rio de Janeiro recebe o projeto Star Wars in Concert – Uma Nova Esperança, que reúne a exibição do episódio IV da saga de George Lucas ao mesmo tempo em que a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) executa, ao vivo, a trilha sonora original do filme. O evento acontece na Jeunesse Arena, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade, às 20h.

A apresentação sinfônica conta com as partituras originais do compositor vencedor do Oscar, John Williams, e com a exibição em uma tela de 20×11 metros do Uma Nova Esperança, o primeiro da saga Star Wars, lançado em 25 de maio de 1977.

O evento, inédito na cidade, será comandado pelo maestro brasileiro Thiago Tibério, que vive há muitos anos em Nova Iorque e, com indicação da Disney, rege outros ”in concert” da companhia em todo o mundo. A trilha original do mega concerto será executada pela OSB. Os ingressos, que variam entre R$ 168 e R$ 294 (preços de inteira), estão à venda pelo site do Guichê Web e em alguns pontos de venda físicos, que podem ser conferidos aqui.

SERVIÇO

Advertisement

Star Wars in Concert – Uma Nova Esperança
Data: 27 de abril (sábado)
Horário: 20h
Local: Jeunesse Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orquestra Sinfônica Brasileira toca trilha sonora do filme Star Wars
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Orquestra Sinfônica Brasileira toca trilha sonora do filme Star Wars
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui