Orthopride é a nova patrocinadora das categorias de base e do futebol feminino do Fluminense

A estreia no uniforme tricolor acontece nesta quinta (30/09), na grande final do Campeonato Carioca Sub-20/2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Fluminense Football Club anuncia a assinatura de contrato de patrocínio com a Orthopride, empresa especializada em ortodontia do Grupo Orthopride Franchising. A marca será estampada na propriedade manga das camisas do Sub-15, 17, 20 (na base masculina) e no Futebol Feminino. O contrato terá duração de 15 meses. A estreia acontece nesta quinta (30/09), na grande final do Campeonato Carioca Sub-20/2021. Além disso, o grupo prestará serviços de atendimento odontológico e ortodôntico aos atletas.

“Estamos muito felizes com a parceria. Ajudar na formação dos jogadores de base do Fluminense e também no time feminino, levando atendimento de qualidade na área da saúde, será uma grande honra para nós” afirma Richard Magrath, diretor executivo do Grupo Orthopride.

O trabalho da Orthopride no atendimento odontológico envolverá mais do que o tratamento clínico convencional. Consiste em ações de prevenção de lesões e melhoria de questões associadas à performance, como respiração, sono, equilíbrio mandibular e, consequentemente, equilíbrio corporal. A atuação da odontologia do esporte inclui também uma gestão otimizada, respeitando as especificidades do esporte.

“A nossa missão na parceria Orthopride e Fluminense é entregar toda a tecnologia e melhor atendimento aos atletas do clube, a partir da odontologia do esporte”, completou a Dra. Gisele Maffei, profissional responsável pela coordenação do atendimento.

Advertisement

Diretor Executivo da Base, Antônio Garcia exaltou a importância do modelo de contrato para a performance dos atletas. “É mais uma parceria importante e inovadora para as categorias de base do Flu. Oferecer esse atendimento e acompanhamento completo aos atletas nos possibilita dar uma atenção maior a tudo que envolve respiração e ortodontia, partes diretamente ligadas à performance. Só posso agradecer ao presidente, ao departamento comercial do clube e ao marketing, que estão sempre buscando oferecer o melhor para a formação dos jogadores”.

Amanda Storck, gerente de Futebol Feminino do Fluminense, falou da importância da inclusão da área para projetos futuros. “O clube tem incluído cada vez mais o futebol feminino nas iniciativas, e agora também nas negociações de patrocínio. Quero agradecer ao presidente Mário Bittencourt e ao departamento comercial por mais essa conquista. Será uma parceria extremamente importante para nossos projetos. É só o início de muitas coisas boas que virão para as Meninas de Xerém”.

Jogadores das equipes do Sub-15, 17, 20, do futebol feminino e atletas de Laranjeiras receberão atendimento nos próprios centros de treinamento, em consultórios montados exclusivamente para cuidar da saúde bucal.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orthopride é a nova patrocinadora das categorias de base e do futebol feminino do Fluminense
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui