Orthopride lança campanha nacional, com foco em Digital, Mídia Out of Home e Jornais

Surfista Gabriel Medina e o ator Caio Castro são os embaixadores da marca de ortodontia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Orthopride, franquia de ortodontia, que faz parte do Grupo Orthopride, lançou esta semana sua primeira campanha institucional com alcance nacional. Por 75 dias, as peças para jornais, Digital e Midia Out of Home serão veiculadas, com destaque para o Digital. Com o conceito ” Arrisque um sorriso”, a campanha conta a história da marca e suas conexões com a realização de sonhos a partir da conquista de novos desafios.

Para comunicar os conceitos da marca Orthopride, o surfista Gabriel Medina e o ator Caio Castro serão os principais porta-vozes das mensagens que fazem parte da campanha. 

O Grupo investiu mais de R$ 1 milhão na campanha, que poderá ser vista em canais como YouTube, nas redes sociais Facebook e Instagram, nas composições da Supervia e Metrô, em sites como UOL e Globo.com, além de veículos como O Globo, Exame, Folha de S. Paulo, O Estado de Minas e bancas de Led e Estáticas, em cidades como Recife, Curitiba, Belém, Florianópolis e Maranhão.

Para Richard Magrath,  diretor Executivo do Grupo Orthopride, a nova campanha reflete os pilares da marca Orthopride e seu novo posicionamento:

Advertisement

– A campanha visa divulgar o novo posicionamento da Orthopride, que traz uma mensagem jovem, mais conectada, que exalta aqueles que investem seu tempo e energia para enfrentar desafios sem medo, em busca da conquista de seus objetivos, de sua autorrealização. E que, no fim, tudo termina com um sorriso,  – explica Magrath.

O Grupo prevê encerrar o ano de 2021 com 200 unidades da marca Orthopride em funcionamento. Além dela, o grupo também é dono das empresas Bodylaser (de depilação a laser) e Face2Face, de harmonização facial. Juntas, as três empresas devem fechar 2021 com faturamento que ultrapassa os R$ 300 milhões.

Sides tem novo Supervisor de Criação

André Sampaio, mais conhecido como Deco, é o novo responsável pela área de criação da SIDES.

deco sides Orthopride lança campanha nacional, com foco em Digital, Mídia Out of Home e Jornais

A agência dos sócios Fábio Barreto, Dudu Martins e Guilherme Leite trouxe o reforço para manter o alto sarrafo criativo no atendimento a contas como MetrôRio, Cury Construtora, Shopping Tijuca, Grupo Technos, BandNews FM, NorteShopping, Rede Faria Brito, Hotel Corinto, Plaza Niterói e Cyrela, entre outros.

Deco é Diretor de Arte com mais de 15 anos de experiência e passagens por agências como Giovanni FCB, Artplan (núcleo Rock in Rio), Brick e Leiaute Rio, onde vinha atuando também como Supervisor de Criação.

“Encontrei uma equipe muito empolgada, com vontade de fazer mais e melhor. Chego com o desafio de turbinar ainda mais a entrega e manter a dinâmica de crescimento da SIDES”, explica Deco.

O Diretor de Arte Inácio Ramos (Ig), que ocupava o cargo até então, deixou a empresa para desenvolver projetos particulares.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistoriasLeia mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orthopride lança campanha nacional, com foco em Digital, Mídia Out of Home e Jornais
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui