Os 7 tipos de Cariocas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
litrão

Quando o assunto é bebida, podemos dividir os cariocas em 7 tipos. Qual o seu?

 

CARIOCA MOVIDO A MATE COM LIMÃO:

matte com limão

Praieiro, faz questão de matar a sede nos dias quentes com o bom e velho mate com limão geladinho das areias cariocas. E tem que rolar um chorinho, porque mate da praia sem chorinho não é carioca!

Advertisement

CARIOCA MOVIDO A LITRÃO:

cerveja

Amo/sou dessa galera! Tudo é motivo pra tomar uma cervejinha e se não tem motivo a gente arruma um! De latinha a litrão, se tá gelada a gente põe pra dentro!

CARIOCA MOVIDO A ÁGUA DE COCO:

coco

A galerinha fitness, preocupada com o corpitcho adora! Além de ser saborosa, a água de coco tem pouquíssimas calorias, baixo teor de sódio, é rico em potássio e contém carboidratos fáceis de ser digeridos.

E nem precisa gostar tanto assim, tem um pessoal aí que compra agua de coco só pra tirar selfie com as paisagens do Rio que eu sei… hehehe

CARIOCA MOVIDO A CAIPIRINHA:

caipirinha

Seja de vodka ou cachaça, essa turma adora uma boa caipirinha. Também né, cai bem com tudo: desde aquele feijoada de sábado ou churrasco de domingo ou até mesmo um dia de sol na piscina!

CARIOCA MOVIDO A CATUABA:

catuaba

Catuaba, Gabriela, Xiboquinha e todas as bebidas “quentes” possíveis é a aposta do pessoal que adora uma festa, seja nos blocos de carnaval, festas temáticas ou pra curtir a Night na Lapa com os amigos.

CARIOCA MOVIDO A SUCO:

suco de laranja

Essa galera está em todos lugares, mas como não bebe bebidas alcoólicas, prefere um bom suco puro da fruta à refrigerantes. Se não tem suco, vai água sem gás mesmo!

CARIOCA MOVIDO A COCA COLA ZERO:

coca zero

Pesquisa por motivos de curiosidade!!! Existe carioca tão alucinado por Coca Zero, como o Quintino, editor chefe aqui do Diário do Rio? Hahaha

Compartilhe esse post com os amigos e descubra que tipo de carioca eles são!

Aproveita pra seguir a gente lá no instagram.com/diariodorio!
Marque #diariodorio nas fotos da cidade maravilhosa e participe do nosso mural de AMOR ao Rio!

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os 7 tipos de Cariocas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui