Os candidatos do Diário do Rio nas Eleições de 2014

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Voto consciente

Seguindo a tradição do New York Times, e querendo sempre manter a transparência, o Diário do Rio recomenda os seguintes candidatos:

  • Presidente – Aécio 45
  • Governador – Pezão 15
  • Senador – Cesar Maia 255
  • Deputado Federal – Rodrigo Maia 2587
  • Deputado Estadual — Vinicius Cordeiro 70111

Motivos:

Aécio 45 – Precisamos de alternância de poder, tirando o PT e seus vícios. Aécio é o mais qualificado para fazer essa mudança de forma responsável. Foi um excelente governador de Minas Gerais, um Senador atuante e fez parte da história recente do Brasil com se avô, Tancredo Neves. E, claro, adora o Rio de Janeiro.

Pezão 15 – É a melhor alternativa entre os candidatos que se apresentam com chances de ganhar. Foi um excelente prefeito na sua cidade, e vice-governador atuante. Claro, não é aquele voto que vamos cheio de esperanças, mas para ser o governador das Olimpíadas, vale!

Advertisement

Diario apoia CM

Cesar Maia 255 – No Senado precisamos de políticos qualificados e experientes . Cesar Maia é de longe o mais preparado para a função. Sempre foi minha preferência, quem acompanha o Diário do Rio sabe, tem lá seus problemas. Mas quem você acha que vai defender melhor o estado do Rio, ele ou Romário? Lembre-se, não dá para discutir no grito no Senado.

Rodrigo Maia 2587 – É um político atuante na oposição tendo participado ativamente da CPI dos Correios e da Petrobras. Foi um dos articuladores do Fim da CPMF.

Vinicius Cordeiro 70111 – Muito atuante e articulado. Tem bom trânsito entre todos os partidos, é capaz de defender o interesse do Rio de Janeiro. Vai ser um grande Deputado Estadual!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os candidatos do Diário do Rio nas Eleições de 2014
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui