Ontem fiz uma lista dos deputados e vereadores que poderiam perder o mandato e lá mesmo disse que não tinha certeza da lista. Vamos aos fatos que averiguei até agora.

O Deputado Estadual Márcio Panisset não deixou o DEM, apesar de sua irmã, a prefeita Panisset de São Gonçalo ter ido para o PDT.

Aquele grupo de Paes, o deputado estadual Pedro Paulo e os vereadores Luiz Carlos Ramos, Luiz Guaraná e Patrícia Amorim não teriam deixado o PSDB, estavam esperando a decisão de ontem do STF. Como a decisão do STF foi contrária aos infiéis, eles devem permanecer como tucanos. A dúvida é, os tucanso vão abrir espaço para eles se candidatarem ou vão preferir castigar aqueles que pagaram com traição a quem só lhe deu amor?

A Patricia Amorim que se elegeu pelo DEM foi para o PSDB antes de março, continuando no partido. Não sei quanto aos outros.

Update: De acordo com o dia os vereadores acima foram para o PMDB:

Na reunião no Palácio Guanabara, Cabral abonou as fichas de filiação de Luiz Guaraná, Patrícia Amorim e Luiz Carlos Ramos, que estão deixando o PSDB junto com Paes

Pelo jeito estamos entrando na eleição municipal mais confusa da história.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui