Os infiéis do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ontem fiz uma lista dos deputados e vereadores que poderiam perder o mandato e lá mesmo disse que não tinha certeza da lista. Vamos aos fatos que averiguei até agora.

O Deputado Estadual Márcio Panisset não deixou o DEM, apesar de sua irmã, a prefeita Panisset de São Gonçalo ter ido para o PDT.

Aquele grupo de Paes, o deputado estadual Pedro Paulo e os vereadores Luiz Carlos Ramos, Luiz Guaraná e Patrícia Amorim não teriam deixado o PSDB, estavam esperando a decisão de ontem do STF. Como a decisão do STF foi contrária aos infiéis, eles devem permanecer como tucanos. A dúvida é, os tucanso vão abrir espaço para eles se candidatarem ou vão preferir castigar aqueles que pagaram com traição a quem só lhe deu amor?

Advertisement

A Patricia Amorim que se elegeu pelo DEM foi para o PSDB antes de março, continuando no partido. Não sei quanto aos outros.

Update: De acordo com o dia os vereadores acima foram para o PMDB:

Na reunião no Palácio Guanabara, Cabral abonou as fichas de filiação de Luiz Guaraná, Patrícia Amorim e Luiz Carlos Ramos, que estão deixando o PSDB junto com Paes

Pelo jeito estamos entrando na eleição municipal mais confusa da história.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os infiéis do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui