Os Melhores do Mundo celebram 25 anos com espetáculo inédito

Em comemoração à data, Cia. de Comédia se apresenta no Vivo Rio com público presencial e transmissão simultânea online

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Nick Elmoor

Durante seus 25 anos de sucesso, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo já rodou o mundo com suas peças. Neste ano, a data não pôde ser festejada com uma grande turnê pelo país, mas, mesmo com a chegada da pandemia, Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues não deixaram passar em branco. Além de lançar esquetes inéditas no canal da cia no YouTube, eles também se apresentaram em drive-ins.

Os atores irão se despedir de 2020 de forma inovadora e junto do público. A celebração dos 25 anos de carreira contará com apresentação presencial e transmissão online. Neste domingo (06/12), às 20h, o grupo sobe ao palco do Vivo Rio com um show inédito: Os Melhores do Mundo – 25. A apresentação terá capacidade de público limitada e será transmitida simultaneamente para todo o Brasil através da plataforma virtual OnStage, com ingressos disponíveis online por a partir de R$20. O link exclusivo da transmissão ficará disponível por 48 horas, para rever quantas vezes quiser. Os ingressos para assistir presencialmente já estão esgotados.

No palco, serão apresentadas cenas clássicas da companhia, além de esquetes inéditas. O grupo preparou um espetáculo que promete ser ainda mais engraçado e com muita animação para celebrar os 25 anos.

Personagens clássicos como Joseph Climber e Baguiva Shala não ficarão de fora, assim como a cena sobre a invenção do futebol, que ficou famosa. Também teremos cenas inéditas e muitas surpresas para os fãs e público em geral”, destaca a atriz Adriana Nunes.

Advertisement

Desde 1995, a Cia. de comédia Os Melhores do Mundo vem se reinventando em espetáculos de sucesso que trazem atualidades em textos cômicos. Contabilizando mais de três milhões de espectadores presenciais, além das visualizações na internet e nas principais plataformas de streaming, o grupo é um sucesso e em breve lança o longa-metragem inspirado em seu espetáculo mais popular: Hermanoteu – O Filme, que será uma co-produção da Fox Internacional e Warner-Bros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os Melhores do Mundo celebram 25 anos com espetáculo inédito
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Os Melhores do Mundo celebram 25 anos com espetáculo inédito
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui