Os melhores memes do Debate entre Paes e Witzel na Globo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem assistiu ao debate, viu que Wilson Witzel (PSC) foi mal, muito mal no debate e falei aqui que Eduardo Paes (DEM) venceu o debate da Globo. Se isso vai ser o suficiente para virar o jogo e ganhar no domingo, não sabemos, mas garantiu excelentes memes:

Sem esquecer os comentários no Twitter:

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os melhores memes do Debate entre Paes e Witzel na Globo
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Será o fim da picada o povo do estado do Rio de Janeiro votar no Eduardo paes. Será que vamos pagar pra ver de novo? A quadrilha que saquearam nosso estado? Eu digo FORA EDUARDO PAES FORA

  2. Comparar um cara super experiente já tendo ocupado vários cargos eletivos MAS com inquéritos a frente pra responder e aquela IMAGEM no meu cérebro com uma toalha branca em PARIS comemorando com o amigo CABRAL terem vencido a COPA DO MUNDO trazida pro PAÍS numa FRAUDE internacional e mais que FANTÁSTICA jamais votaria nessa peça pra NADA no mundo.

    • Legal, fera, mas acho que você precisa consultar um psiquiatra, já que o Paes NUNCA esteve nas infames fotos a qual o senhor se refere. Mas seu cérebro não te traiu totalmente, ainda: Paes é o mais preparado, de fato. Vou votar no cara sério que se faz de malandro pra não levar uma rasteira do juiz malandro que se faz de sério.

      • Vocês já imaginaram a tragédia que sera o Rio de Janeiro, Crivella na Prefeitura e esse juizinho como Governador] do estado, o carioca não merece tamanha desgraça .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui