Os políticos do Rio na Sapucaí, destaque para Claudio Castro

Desconhecido por boa parte dos cariocas, Claudio Castro se destacou com selfies na Sapucaí, Paes foi com seu indefectível Chapéu Panama e Marcelo Queiroz é menção honrosa da São Clemente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Claudio Castro na Sapucaí

Ano de eleição, depois de 1 ano sem desfile, comemorando a volta dos eventos e ainda com um prefeito como Eduardo Paes (PSD), que realmente ama o samba, era claro que os políticos se destacariam. Mas quem diria que o tímido governador Cláudio Castro ia acabar brilhando.

Se pesquisas eleitorais registram certo nível de desconhecimento por parte dos eleitores sobre o atual governador do Rio, caminhar pela Marquês de Sapucaí poderia se tornar um teste de fogo para a popularidade de Cláudio Castro. Passar desapercebido não seria nada bom para quem tenta a reeleição.

Mas na primeira noite de desfiles do Grupo Especial, enquanto acompanhava a concentração da Mangueira, Castro foi abordado para abraços e selfies por componentes da verde e rosa. De sapatos brancos como um sambista, o governador acompanhado de sua esposa Analine Castro também andou pela Passarela do Samba e mostrou que está com a popularidade em alta ao ser cumprimentado por foliões e receber pedidos para fotos.

É claro que o prefeito Eduardo Paes com seu indefectível Chapéu Panamá tirou selfies, sambou e homenageou as escolas de samba.

Advertisement

Destaque especial para o Lorde do PP, Marcelo Queiroz, pré-candidato a deputado federal, Marcelinho, como é chamado pelos amigos, já é conhecido nas arquibancadas no Estádio Nilton Santos nos jogos do Botafogo por sua assiduidade. Queiroz agora vem ganhando agora o mundo do samba, marcou presença nos ensaios e saiu como destaque na São Clemente, que cantou Paulo Gustavo na Sapucaí. E confirmou presença no desfile do Botafogo Samba Clube na Intendente Magalhães. Haja disposição para estar em todas as frentes, eu aqui fui um dia, acordei 16h e com enxaqueca.

Marcelo Queiroz na Sao Clemente Os políticos do Rio na Sapucaí, destaque para Claudio Castro
Marcelo Queiroz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os políticos do Rio na Sapucaí, destaque para Claudio Castro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Você realmente é incorrigível, além de fazer questão de não ser neutro, como prega a máxima da mídia em geral, sempre rasga elogios ao nosso governador (que claro estava ali em campanha), crítica por criticar ao nosso prefeito.
    Na verdade é muito chato ver esse tipo de matéria tendenciosa ou, estaria buscando um lugarzinho no governo?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui