A relação entre as pessoas e seus lares foi ressignificada durante este período de isolamento vivenciado em 2020. A casa tornou-se ao mesmo tempo lar, restaurante, escritório, etc, fazendo com que muitos sentissem vontade de renovar ou até mesmo reformar seus espaços.

Analisando este cenário e buscando uma forma de oferecer experiências únicas aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, está promovendo a ‘Oster Experience 2020 – Edição Cozinha dos Sonhos by Maurício Arruda ’ – que acontece até 10 de dezembro, em todo o território brasileiro.

A promoção contemplará um vencedor com um redesign completo de uma cozinha assinado pelo Mauricio Arruda, arquiteto, apresentador de TV e referência do design brasileiro, que irá entregar o projeto do ambiente – além de um kit de produtos Oster.

E ainda serão sorteados outros 10 kits de produtos Oster, totalizando 11 vencedores e 100 mil reais em prêmios (60 mil para a cozinha dos sonhos e mais 40 mil em produtos).

Trata-se da segunda edição da campanha Oster Experience, que no ano passado ofereceu experiências culinárias para seus consumidores através do sorteio de cursos de gastronomia. O objetivo da promoção é estimular a interação com os consumidores e disseminar os produtos e a filosofia da marca, por isso abrange todos os produtos Oster.

Para participar basta o consumidor comprar produtos Oster no valor de R$149,00, cadastrar o cupom fiscal no site www.osterexperience.com.br para ganhar um número da sorte e concorrer as premiações. São validas as compras em todos os canais (online e físico). Não é possível somar cupons fiscais e cada CPF está limitado a 20 números da sorte (para evitar fraude).

Dida Bar e Restaurante e Cervejaria Bohemia se juntam no projeto Voltadeira

Com um ambiente acolhedor, petiscos maravilhosos e excelente música ao vivo, o Dida Bar e Restaurante é referência em comida africana no Rio de Janeiro. Localizado na Rua Barão de Iguatemi, 379 – Praça da Bandeira, o bar possui uma variedade de comidas típicas de países africanos, como mafé bouefe, do Senegal, e deliciosas combinações de frutos do mar de Moçambique. Além disso, o restaurante também faz parte do projeto “Voltadeira”, da Cervejaria Bohemia, que irá bancar a primeira garrafa de Bohemia dos consumidores nessa abertura gradual dos estabelecimentos.
Para participar e garantir a #VoltadeiraBohemia, é muito fácil. Os interessados devem ter mais de 18 anos, fazer o cadastro no site www.voltadeira.com.br e convidar mais dois amigos. Na sequência, basta baixar o iti no celular e criar uma conta. Em até sete dias úteis, o valor da Bohemia (R$ 7,50) será creditado no saldo do app e o consumidor poderá aproveitar a cerveja gelada com seus amigos no boteco escolhido. O resgate da cerveja não tem data limite, assim, os consumidores poderão escolher o momento que se sentirem mais à vontade para matarem a saudade do boteco.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui