Otavio Leite deixa secretaria de Turismo do RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Otavio Leite, anunciou neste sábado (2706) que deixará o cargo. Em comunicado divulgado pela SETUR , o agora, ex-secretário, decidiu sair do governo “por iniciativa própria“, para se dedicar a um “projeto acadêmico.

Otávio Leite afirmou que sai do estado para fazer doutorado em Turismo. Ele agradeceu a oportunidade ao governador Wilson Witzel (PSC), acrescentando ter realizado muito e plantado “muitas sementes”

Também deixo os meus cumprimentos para todos os dirigentes do setor sejam da esfera pública ou privada, pelo permanente diálogo e cooperação. Em especial às equipes da Setur e TurisRio“, diz o texto.

Veja a nota na íntegra:

Advertisement

“Estou deixando a SETUR, por iniciativa própria, e partindo para um projeto acadêmico – aplicando para doutorado em Turismo.

Agradeço a oportunidade ao governador Witzel de ter trabalhado em prol do Turismo do RJ. Muito realizamos e há muitas sementes plantadas.

Também deixo os meus cumprimentos para todos os dirigentes do setor sejam da esfera pública ou privada, pelo permanente diálogo e cooperação. Em especial às equipes da Setur e TurisRio.

Eu acredito no Turismo do nosso Rio de Janeiro!

Otavio Leite”


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Otavio Leite deixa secretaria de Turismo do RJ
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Otávio fez uma gestão genial a frente da Secretaria de Turismo do Rio. Pela primeira vez na história do Rio, o governo arregaçou as mangas para promover a atividade turística na cidade e no Estado durante todo o ano e não somente no Reveillon e Carnaval. Isso é nítido. Parabéns, Otávio, pelo trabalho e visão em anunciar as maravilhas do Rio e trazer inovações e mais atrativos para atrair turistas e parabéns também pela decisão em cursar o doutorado, desejo sucesso. A única coisa que fico triste com o Otávio é que ele era um crítico ferrenho contra a derrubada da Perimetral, inclusive fazendo um ”abraço coletivo” no viaduto na época. Se fosse pelo Otávio não teríamos a Região do Porto Maravilha que é o novo ponto turístico e de estética urbana da cidade. Se fosse pelo Otávio não teríamos o Museu do Amanhã, o Aqua Rio, a roda gigante, o VLT, o mural Kobra, o Boulevard Olímpico, etc e tantas outras atrações.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui