Otavio Leite e Marcos Soares tomam posse na Câmara dos Deputados

Otavio e Marcos substituem, respectivamente, Marcelo Calero e Pedro Paulo, que assumiram secretarias na nova gestão da Prefeitura do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Respectivamente, Otavio Leite e Marcos Soares, novos deputados federais - Foto: Reprodução

Com a ida dos deputados federais Marcelo Calero (Cidadania) e Pedro Paulo (DEM) para as secretarias municipais de Integridade Pública e de Fazenda do Rio de Janeiro, respectivamente, Otavio Leite (PSDB) e Marcos Soares (DEM) assumiram suas vagas na Câmara Federal, em Brasília.

A cerimônia de posse aconteceu neste sábado (02), de maneira virtual, e contou com a participação do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM).

Atualmente com 59 anos, Otavio Leite, nascido em Aracaju e afilhado de batismo do ex-presidente da República Juscelino Kubitschek, retorna ao cargo de deputado federal, para o qual foi eleito pela primeira vez em 2007. Formado em Direito pela Uerj, também já atuou como vereador do Rio e deputado estadual.

Já o carioca Marcos Soares, de 42 anos, filho do missionário e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares, também é advogado por formação e ocupou a cadeira na Câmara Federal após as eleições de 2014. No RJ, já atuou como deputado estadual.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Otavio Leite e Marcos Soares tomam posse na Câmara dos Deputados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui