Otávio Leite será secretário de Turismo de Wilson Witzel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para quem se apresentava como o novo na política, Wilson Witzel (PSC) tem feito algumas práticas antigas na política, como nomear políticos derrotados como secretários. Ontem foi a informação que Pedro Fernandes pode ser seu secretário de governo, hoje o Informe O Dia traz outro político defenestrado pelas urnas, Otávio Leite (PSDB), que não conseguiu se reeleger como deputado federal, pode ser o secretário de Turismo no governo de Witzel.

Leite, apesar do PSDB que fazia parte da aliança de Paes, também apoiou Witzel no 2º turno. Na época disse que foi pelo ex-prefeito não ter declarado apoio a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) a presidente.



Entretanto, não é como se Leite nada soubesse sobre turismo, é quase um nome técnico. Um de seus principais assessores, Pedro Duarte Jr., lembra que há mais de 25 anos o Otavio carrega essa bandeira como uma das suas principais, desde a época de vereador. Tem amplo apoio também das associações representativas deste meio. Foi um dos autores da Lei Geral de Turismo e integrante desta comissão temática na Câmara.

Advertisement

É um grande avanço ter um nome de peso na Secretaria de Turismo do Estado do Rio, afinal, é uma das principais vocações de nosso estado e pouquíssimo explorado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Otávio Leite será secretário de Turismo de Wilson Witzel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui