Outback chega à Ilha do Governador, no Ilha Plaza

O Outback chega ao Plaza Shopping, na Ilha do Governador no próximo dia 11 de outubro. Será a 1ª casa da franquia no bairro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O morador da Ilha do Governador não vai mais ter de sair do bairro para comer no Outback. O restaurante inspirado na Austrália chega ao Plaza Shopping no próximo dia 11 de outubro. A primeira unidade da marca no bairro conta com capacidade de 170 lugares. A operação fica no piso L3, que vem se tornando um corredor gastronômico com outras novidades recém-chegadas no empreendimento, como o italiano Pasta di Colina, a operação de cookies Mr. Cheney e o café Bourbon.  

Ter a marca presente no shopping era um desejo antigo do Ilha Plaza, que sempre teve o restaurante no topo da lista de desejos em pesquisas realizadas com seus clientes. “Poder concretizar essa vontade dos insulanos é uma alegria para nós, que buscamos sempre trazer novidades para a Ilha do Governador. A expectativa é grande para esse Momento Outback no bairro.”, declara a Gerente de Marketing, Camila Ourique.  

O Outback do Ilha Plaza Shopping funcionará das 12h às 15h e das 17h às 23h, de segunda a quinta; das 12h às 00h, sexta e sábado; e das 12h às 22h30, nos domingos e feriados. A rede chega a mais de 100 restaurantes espalhados por todas as regiões do Brasil. 

SERVIÇO:
Ilha Plaza 
Endereço: Shopping Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400.
Horários de funcionamento:
Lojas e Quiosques: Segunda a Sábado – 10h às 22h; e Domingo – 14h às 20h.
Restaurantes: Segunda a Sábado – 12h às 22h; e Domingo – 12h às 21h.
Cinema: De acordo com as sessões do dia.
Telefone: (21) 2468-8100.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback chega à Ilha do Governador, no Ilha Plaza
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui