Outback faz promoção com chope grátis e turbina pratos na Bold Week

De 22 a 26 de novembro, promoções exclusivas acontecem durante uma semana inteira nos restaurantes e no delivery do Outback

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De 22 a 26 de novembro, a rede de inspiração australiana, Outback, promove a sua Bold Week em qualquer restaurante da marca no Brasil. Durante o período da promoção, clientes que pedirem uma Super Wings ganharão 2 chopes de 340ml ou 2 Iced Teas. Já no delivery, pedindo uma Kookaburra Wings, automaticamente o pedido recebe um upgrade para a Super Wings, uma porção maior do prato que vai de 10 sobreasas de frango para 15.

Nós do Outback achamos que só um dia de Black Friday é muito pouco para poder presentear os apaixonados pela nossa marca e, por isso criamos a nossa Bold Week! Uma semana inteira de promoções exclusivas, com a excelência de sempre no atendimento” afirma Marisa Palhares, gerente de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

A promoção só é válida para um CPF por vez, e é necessário acompanhar a página do Outback no Instagram (@OutbackBrasil) e levar um print do cupom da Bold Friday ao restaurante.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback faz promoção com chope grátis e turbina pratos na Bold Week
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui