Outback faz promoção dando sua faca de presente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ribeye

Ribeye

Quem quiser levar a faca do Outback de presente não precisa pensar em esconde-la na bolsa e sair correndo que nem um louco pela rua. É que até o dia 21 de julho, os fãs do Outback poderão ter quantas facas da marca quiserem.

O presente faz parte da já tradicional promoção Steak&knife e, para ganhar, o cliente só precisa pedir o combo da ação que inclui uma salada El Ranchito (uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon, tiras de nacho e molho Barbecue Ranch), um Strip Steak (corte de 240g da parte mais nobre do contrafilé) e um acompanhamento à escolha do cliente (são nove opções) por R$ 59,90. A ação é uma parceria do Outback com a Bass e acontece em todos os restaurantes da rede no Brasil de domingo a quinta-feira, a partir das 17h, enquanto durarem os estoques. Cada combo dá direito a uma faca exclusiva do Outback com o logotipo da marca gravado no metal.

Nossas pesquisas sempre mostram que a faca figura entre os principais ícones do restaurante, então, decidimos tornar uma tradição da marca o ato de presentear o cliente com esse ícone. É o terceiro ano que realizamos a promoção Steak&knife e, para nós, é uma ótima oportunidade de surpreender os clientes dando a eles a possiblidade de levar um pouco da nossa experiência para casa”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback faz promoção dando sua faca de presente
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui