Outback inaugura sua primeira unidade em Madureira

Novo restaurante da marca está localizado no Madureira Shopping e começa a funcionar a partir desta segunda (25/10)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Outback Madureira Shopping (Foto: Divulgação)

A partir de 25 de outubro, Madureira, na Zona Norte do Rio, terá uma nova opção gastronômica. A rede de restaurantes Outback vai abrir sua primeira unidade no bairro. A nova filial da franquia australiana ficará localizada no Madureira Shopping.

Além desta unidade, o Outback abriu recentemente outro espaço da marca no Rio de Janeiro em 2021. A nova loja está localizada na Ilha do Governador, inaugurada em 11/10, também na Zona Norte da cidade, e outra em Jacarepaguá, está prevista para novembro.

Ficamos extremamente orgulhosos e felizes em expandir nossa atuação dentro de uma praça tão querida por nós. Esperamos atingir um novo público e retribuir o carinho que o povo carioca sempre teve conosco“, afirma Paulo André, sócio-proprietário do Outback Steakhouse no Madureira Shopping.

A chegada do Outback ao Madureira Shopping nos deixa orgulhosos. Além de ser um desejo antigo dos nossos clientes, a inauguração arremata esforços feitos nos últimos meses para oferecer excelentes opções gastronômicas para o nosso bairro. Temos certeza de que será uma parceria de sucesso e que todos vão amar a novidade”, diz Carmen Cruz, superintendente do Madureira Shopping.

Advertisement

Serviço:
Inauguração Outback Steakhouse no Madureira Shopping
Data: Segunda-feira, 25 de outubro.
Local: Estr. do Portela, 222 – Madureira, Rio de Janeiro 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback inaugura sua primeira unidade em Madureira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Outback inaugura sua primeira unidade em Madureira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui