Outback inaugura unidade no Botafogo Praia Shopping

A nova loja do Outback fica no quarto piso do shopping. Este é o terceiro restaurante da marca em Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (14/04), a rede de restaurantes Outback Steakhouse chega ao Botafogo Praia Shopping, localizado na Zona Sul do Rio. Este é o terceiro restaurante da marca em Botafogo. Ao todo, são mais de 22 lojas espalhadas pelo estado do Rio.

Com nome e decoração inspirados na Austrália, a marca é famosa por ter um atendimento descontraído e amigável. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, o Outback inaugurou seu primeiro restaurante no Brasil na Barra da Tijuca, caiu no gosto do brasileiro e se espalhou por todo o país.

Daniel Furtado, sócio-regional do Outback Steakhouse, comenta a abertura da nova unidade no Rio de Janeiro: “Estou muito orgulhoso e feliz por essa expansão. O carioca ama Outback, foi aqui que inauguramos nosso primeiro restaurante no país e queremos retribuir ainda mais esse carinho, agora nesse novo espaço“.

A nova loja do Outback fica no quarto piso do shopping e segue todos os protocolos de segurança, conforme exigem os decretos municipais e autoridades sanitárias locais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback inaugura unidade no Botafogo Praia Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui