Outback inaugura unidade no Ilha Plaza nesta segunda-feira

A rede Outback também abrirá novos restaurantes nos bairros de Madureira e de Jacarepaguá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Ilha do Governador finalmente recebe sua primeira unidade do Outback. O restaurante chega ao Ilha Plaza Shopping nesta segunda-feira (11/10). Com capacidade de 170 lugares, a rede promete uma experiência diferenciada e aconchegante para os clientes.

A loja fica no piso L3 do shopping, que vem se tornando um corredor gastronômico com outras novidades recém-chegadas, como o italiano Pasta di Colina, a operação de cookies Mr. Cheney e o café Bourbon.  

Poder concretizar essa vontade dos insulanos [receber um Outback] é uma alegria para nós, que buscamos sempre trazer novidades para a Ilha do Governador. A expectativa é grande para esse Momento Outback no bairro”, declara a Gerente de Marketing, Camila Ourique.  

O Outback do Ilha Plaza Shopping funcionará das 12h às 15h e das 17h às 23h, de segunda a quinta; das 12h às 00h, sexta e sábado; e das 12h às 22h30, nos domingos e feriados.

Advertisement

Novas unidades

Além da Ilha do Governador, a rede Outback abrirá novos restaurantes em Madureira e em Jacarepaguá. O investimento total da rede nas novas unidades cariocas é de R$ 12 milhões.

No Madureira Shopping a inauguração será no dia 25 de outubro. Já no restaurante do Shopping Park Jacarepaguá, a inauguração será em novembro, mais precisamente no dia 29.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback inaugura unidade no Ilha Plaza nesta segunda-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui