Outback lança tábuas de carne e burger para compartilhar, a Mates Club

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Outback Steakhouse apresenta duas novidades de pratos para compartilhar, o Outback Mates Club. A Mates n’ Burgers e a Mates N’ Steaks, as novidades já estão disponíveis nos restaurantes do Outback espalhados por todo o Brasil pelo preço de R$ 67,90 pelo Mates N’ Burgers e R$ 74,90 pelo Mates N’ Steaks. O cardápio estará disponível todos os dias a partir das 17h.

No Mates N’ Burgers estão novas opções de steaks com temperos especiais do Outback para você montar os mini burgers com o seu estilo: 6 mini pães tipo brioche, Brisket Braseado, Cupim Grelhado coberto com Caroline Mustard e a ribs desfiada com molho barbecue. Acompanhados de cheddar cream, pétalas da icônica Bloomin’ Onion, picles de cebola roxa, sour cream, fritas e molhos Tabasco Sauce e Tabasco Chipotle Sauce.

Já o Mates N’ Steaks vem com novos steaks para compartilhar: Brisket Braseado, Cupim Grelhado coberto com Caroline Mustard e Billy Ribs. Acompanhados com pétalas da Bloomin’ Onion, as Homemade Golden Potatoes, Mac n’ Cheese com bacon, picles de cebola roxa, sour cream e molhos Tabasco Sauce e Tabasco Chipotle Sauce.

O brisket é um corte que naturalmente tem pouco marmoreio de gordura e, feito com a técnica correta, apresenta suculência e sabor intenso”, comentou a gerente de marketing do Outback Brasil, Marisa Palhares. “Já o cupim é um corte entremeado de gordura que grelhado corretamente tende a derreter na boca garantindo um sabor muito agradável e característico.”

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback lança tábuas de carne e burger para compartilhar, a Mates Club
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui