Outback oferece cebola grátis aos clientes para celebrar o Dia da Austrália

Tradicional ''Bloomin' Onion'' fica disponível gratuitamente até quinta (27/01) a quem comprar um prato principal ou aperitivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bloomin' Onion, um dos pratos mais tradicionais do Outback - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (26/01), acontece o ”Dia da Austrália”. A data marca quando os primeiros navios britânicos chegaram ao país, funcionando para a população local como uma espécie de ”7 de setembro” para os brasileiros.

Para celebrar, o Outback Steakhouse, tradicional rede de restaurantes inspirada na culinária australiana, promove sua tradicional semana dedicada ao local com a elogiada cebola gigante e dourada por conta da casa, além de promoções especiais via delivery.

Até quinta (27/01), na compra de qualquer prato principal ou aperitivo no Outback, clientes ganham uma Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada, que é um dos principais carros-chefes do estabelecimento. Já no delivery, os interessados poderão aproveitar combos e descontos exclusivos que contam com pratos famosos da casa e bebida.

”O Austrália Day [nome oficial, em inglês] já faz parte do nosso calendário oficial, afinal, é a nossa grande inspiração. Por isso, nós não poderíamos deixar de celebrar esta data. Queremos ser o local que o consumidor irá escolher para suas comemorações e por isso buscamos promover experiências marcantes para o nosso público que todos os anos prestigia nossa semana australiana”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Advertisement

É importante ressaltar que, para aproveitar o presente, o consumidor precisa acessar o site oficial do Outback, realizar um cadastro e, assim, ganhar um cupom digital para apresentar nos restaurantes conforme as regras da promoção. No delivery, basta acessar a página no aplicativo ”iFood” e aproveitar as promoções.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback oferece cebola grátis aos clientes para celebrar o Dia da Austrália
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui