Margherita Flatbread

Bem, Outback tem no Brasil todo, mas como a cariocada é louca por ele, capaz de ficar horas na fila para poder entrar (sério minha gente, não precisa ficar na fila não, vai comer em outro lugar, é bom mas também não é assim, né, esperar duas horas ou mais). Bem, então se você é destes, vai curtir uma das novidades para o cardápio da Billabong Hour, o happy hour da rede de restaurantes, e um dos horários mais vazios, (de segunda a sexta (exceto feriados), das 18h às 20h).

A novidade é o, Flatbred, preparado com massa especial, fina e crocante,. Em cinco combinações diferentes de cobertura: Roasted Filet Flatbread (iscas de filet mignon com cebola caramelizada e bacon picado, finalizados com rúcula e um toque de creme balsâmico), Chicken & Eggplant Flatbread (combinação de frango e berinjela temperados, cebola caramelizada, queijo e manjericão), Mediterranean Chicken Flatbread (creme de queijos coberto por frango grelhado e um tempero de limão exclusivo, além de um mix de pimentões vermelhos e amarelos), Garlic & Cheese Flatbread (molho vermelho Tassie coberto com queijo gratinado, pimenta calabresa e alho, finalizado com azeite e manjericão) e o Margherita Flatbread (tradicional combinação de tomate cereja e mozzarella com um toque de manjericão, parmesão ralado e creme balsâmico). Pode escolher duas opções de sabores por R$ 37.

Novos Milkshakes

Mini Milkshake Trio

Aproveitando que é verão, o Outbak terá novos sabores de milkshake (R$ 12,50 – 220ml). Servidos em uma simpática garrafinha e decorados de forma divertida, entre os novos sabores está o sorvete batido com a famosa calda de chocolate tipo belga do Outback que garante textura única à bebida. Além do sabor chocolate, o cliente pode optar também por baunilha, morango e cookies n’cream. Além do toque final com o chantilly produzido na cozinha do próprio restaurante..

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui