Outback tem novo prato, costelas com steak

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jackaroo

Quem fica em dúvida no Outback se pede uma costela ou um steak, pode agora ficar em dúvida na hora da sobremesa. É que o australiano agora tem um novo prato, chamado Jackaroo Ribs and Steak (R$ 59,90), traz a combinação de dois ícones favoritos de seu menu: a costela Junior Ribs, regada ao molho barbecue, e um filé mignon de 220g, coberto de manteiga com um toque de limão. A combinação é servida com fritas ou outro acompanhamento à escolha do cliente. A opção é ideal para compartilhar e os clientes podem adicionar um acompanhamento extra, pelo valor de R$ 8,00.

“Esta é uma opção para compartilhar que une o melhor de duas de nossas especialidades. Queremos que nossos clientes tenham a oportunidade de dividir seus sabores preferidos entre amigos e familiares” explica Átila Noronha, COO do Outback Steakhouse Brasil.

CHOOK'N DILLAS

Advertisement

 Outra novidade no cardápio é que as quesadillas recheadas, nas versões carne (Steak’N Dillas) e frango (Chook´N Dillas), estão disponíveis no cardápio durante o dia todo. O aperitivo é um dos mais pedidos do Billabong Hour, happy hour da rede.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback tem novo prato, costelas com steak
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui