
O dono da filial de Copacabana do restaurante Outbêco, localizada na esquina da Rua Prado Júnior com Avenida Nossa Senhora de Copacabana, foi notificado pela Subprefeitura da Zona Sul para demolir uma obra construída sem autorização.
O deque de concreto, erguido na calçada em frente ao estabelecimento, não esteva previsto no projeto da obra do restaurante. Segundo a Subprefeitura da Zona Sul, o que estava previsto era uma rampa de acesso à entrada.
Nesta quarta-feira (12), o subprefeito da Zona Sul, Bernardo Rubião, esteve no local e gravou um vídeo no qual relatou que moradores da região fizeram reclamações sobre a construção que chamou de “mondrongo”.
“Recebi muitas denúncias aqui por conta desse “mondrongo” que resolveram construir achando que a cidade é bagunça. A Zona Sul não é bagunça, a cidade não é bagunça e não se pode fazer nenhum tipo de obra sem nenhum tipo de autorização, muito menos em espaço público”, disse o subprefeito no conteúdo, acrescentando que ele teria determinado e notificado o proprietário do Outbêco a remover o deck, sob pena de remoção forçada.
O jornal O Globo informou que procurou a administração do Outbêco, mas não teve retorno sobre o caso.