Outubro Rosa com coquetel e iluminação do Cristo Redentor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Outubro Rosa com coquetel e iluminação do Cristo Redentor

Outubro Rosa com coquetel e iluminação do Cristo Redentor

Quem olhar para o Cristo Redentor nessa sexta-feira, 10 de outubro, a partir das 19h, vai notar algo diferente. Com o apoio da Fundação Laço Rosa, o maior símbolo carioca ganhará uma iluminação especial. É o movimento “Outubro Rosa”, realizado em vários lugares do mundo, entre eles o Brasil. O nome remete à cor do laço que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Comemorando o rosa do Cristo em prol do movimento, a Fundação Laço Rosa promove na mesma noite, a partir das 18h, no rooftop do Hotel Golden Tulip Continental, no Leme, o Coquetel Outubro Rosa, uma festa beneficente, onde os convites vendidos no valor de (R$100,00) serão revertidos na integra em prol da Fundação.

Do topo do hotel, os convidados poderão acompanhar em tempo real a nova cor do Cristo.

Advertisement

Entre as atrações da noite está Manu Santos, a cantora reviverá clássicos de Chico, Bethânia, João Pinheiro e Mercedes Souza. Após o show, o evento estará a cargo do multi-instrumentista e produtor musical Rodrigo Sha, que promete agitar a festa ao lado de um DJ e seu companheiro inseparável: o saxofone.

O menu especial para o evento está sendo elaborado pela Chef Luiza Soutellinho, do Buffet Sônia Soutellinho, que promete várias surpresas durante a noite.

Serviço: Coquetel Outubro Rosa

Local: Golden Tulip Continental

Endereço: Rua Gustavo Sampaio, 320, cobertura – Leme.

Valor do convite R$ 100,00

Informações e Imprensa:vinicius@staffcompany.com.br | 21 97634-6444

Fundação Laço Rosa:www.fundacaolacorosa.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outubro Rosa com coquetel e iluminação do Cristo Redentor
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui