Ozzy Osbourne em 7 de Abril no Rio de Janeiro no Citibank Hall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ozzy Osbourne Scream TourShaaaaaaaaaaaron! Ozzy Osbourne, um dos maiores ícones do Rock’n Roll mundial, volta a tocar em terras cariocas ano que vem, no dia 7 de Abril, no Citibank Hall, é o que foi divulgado hoje pela imprensa. Acho que com esse anúncio é enterrada de vez o meu desejo de um show de Ozzy durante o Rock in Rio… sem ele, sem Iron, já perdeu bastante da graça que poderia ter.

 

O cantor está em turnê divulgação do seu novo álbum, “Scream”, lançado em junho no Reino Unido. Mas é claro que quem for ao show não quer escutar as novas músicas e sim os clássicos. Além do Rio, Ozzy estará em Poa no dia 30 de Março, Sampa em 2 de Abril, BSB em 5 de Abril e BH em 9 de Abril.

Advertisement

Os ingressos estão bem salgados, a pista custará em R$ 200,00 e o camarote R$ 600,00. É aquilo, os fãs envelheceram, começaram a ganhar dinheiro e podem gastar tudo no show. A pré-venda acontece entre os dias 19 e 25 de novembro e é exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners. O público geral poderá adquirir ingressos para estes shows no 26 de novembro, através da Tickets For Fun e de pontos de venda credenciados pela agência.

 

Já que estou em um dia muito nerd, sem música, e sim com a participação de Ozzy Osbourne em um comercia de World of Warcraft:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ozzy Osbourne em 7 de Abril no Rio de Janeiro no Citibank Hall
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui