Paciente que acusa clínica de cárcere privado terá que passar por mais duas cirurgias

Daiana Cavalcanti foi transferida para o Hospital de Bonsucesso depois de acusar o médico Bolívar Guerrero Silva e o Hospital Santa Branca, em Duque de Caxias, de cárcere privado

Hospital Santa Branca, em Duque de Caxias - Foto: Reprodução/Google Maps

Nesta quinta-feira (28/07), Daiana Cavalcanti, que foi transferida para o Hospital de Bonsucesso depois de acusar o médico Bolívar Guerrero Silva e o Hospital Santa Branca, em Duque de Caxias, de cárcere privado, passou por mais uma cirurgia para remoção de tecido necrosado da barriga. Segundo ela, os médicos afirmaram ainda que ela precisará se submeter a mais dos procedimentos do tipo.

Fiz outro procedimento com curativo e anestesia, e devo passar por mais dois. Ainda tem necrose nos seios e na parte de baixo da barriga. Ficarei aqui mais um tempo, não tem previsão de alta ainda. Mas estão cuidando bem de mim. O ruim é a saudade de casa e dos meus filhos“, disse ao portal de notícias g1.

Daiana contou ainda que não sente dores por causa dos medicamentos que usa na internação, mas precisa usar fraldas e tomar banho no próprio leito.

Perguntada sobre a manutenção da prisão temporária de Bolívar Guerro Silva, o médico que a operou, ela diz que prefere não saber: “não quero nem saber. Só de pensar nesse homem, lembrar de tudo o que eu passei, dá vontade de chorar. Só quero voltar para a minha vida, para a minha família e os meus filhos“.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui